Trocas e Devoluções

Como devolver o produto que quero trocar na Biovita Store?

Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

 

Essa devolução deverá ser feita através de postagem via agência dos Correios ou presencialmente na Biovita Store.

É possível reutilizar a própria embalagem da Biovita Store para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. 

 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

 

- Embalagens abertas ou avariadas;

- Embalado apenas em plástico bolha;

- Sem embalagem;

- Sem identificação do pedido;

- Sem envio da nota fiscal

- Produtos com sinais de uso

 

A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos, exceto o frete, caso não tenha política de frete grátis.

 

Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

 

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Biovita Store. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

 

 

O frete para devolução do pedido é de responsabilidade do cliente. Sugerimos que em produtos acima de R$75,00, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.

 

 

 

Como trocar um produto com defeito?

Você pode trocar um produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Envie um e-mail com assunto PRODUTO COM DEFEITO para contato@biovitastore.com.br contendo:

- Número do pedido

- Lote

- Validade

- Nome do produto que deseja trocar

- Foto do produto que deseja trocar

- Motivo da troca

 

Em até 48h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

 

 

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Enviar um e-mail para contato@biovitastore.com.br com uma foto do item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.

 

Meu produto veio quebrado, o que fazer?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para contato@biovitastore.com.br seguindo as seguintes orientações:

 

Foto da caixa enviada pela Biovita Store

Foto do produto

Lote

Validade 

 

Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

 

Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e se aprovada, vamos gerar um cupom no valor dos produtos validados e devolvidos e deixaremos disponível em seu acesso no site.

 

Como funciona o reembolso do valor pago em caso de devolução?

Se você decidiu fazer o cancelamento do seu pedido, a devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra. Não serão devolvidos os valores relacionados ao frete dos produtos, exceto se o pedido estiver contemplado com frete grátis.

 

Pagamento por boleto bancário: faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 20 dias úteis.

 

IMPORTANTE: Caso não possua conta corrente, a devolução será feita através de ordem de pagamento.

 

Pagamento por Cartão de Crédito: assim que o cancelamento for finalizado por nossa equipe, iremos informar a administradora do seu cartão de crédito e o estorno ocorrerá em até 2 faturas.

Isso acontece devido a data de fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai conseguir visualizar o estorno na sua próxima fatura em aberto.

IMPORTANTE: Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

 

Pagamento por PIX: o reembolso será feito em até 48 horas úteis. 

 

Presentes

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale-presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

 

Endereço para devoluções e correspondência

Biovita Store

Avenida Copacabana, 268 - Sala 501 - 18 do Forte (Alphaville)

CEP: 06472-001

Barueri - SP

Receba nossas novidades