Como devolver o produto que quero trocar na Biovita Store?
Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.
Essa devolução deverá ser feita através de postagem via agência dos Correios ou presencialmente na Biovita Store.
É possível reutilizar a própria embalagem da Biovita Store para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas;
- Embalado apenas em plástico bolha;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido;
- Sem envio da nota fiscal
- Produtos com sinais de uso
A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos, exceto o frete, caso não tenha política de frete grátis.
Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Biovita Store. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
O frete para devolução do pedido é de responsabilidade do cliente. Sugerimos que em produtos acima de R$75,00, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.
Como trocar um produto com defeito?
Você pode trocar um produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
Envie um e-mail com assunto PRODUTO COM DEFEITO para contato@biovitastore.com.br contendo:
- Número do pedido
- Lote
- Validade
- Nome do produto que deseja trocar
- Foto do produto que deseja trocar
- Motivo da troca
Em até 48h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Enviar um e-mail para contato@biovitastore.com.br com uma foto do item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.
Meu produto veio quebrado, o que fazer?
Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para contato@biovitastore.com.br seguindo as seguintes orientações:
Foto da caixa enviada pela Biovita Store
Foto do produto
Lote
Validade
Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e se aprovada, vamos gerar um cupom no valor dos produtos validados e devolvidos e deixaremos disponível em seu acesso no site.
Como funciona o reembolso do valor pago em caso de devolução?
Se você decidiu fazer o cancelamento do seu pedido, a devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra. Não serão devolvidos os valores relacionados ao frete dos produtos, exceto se o pedido estiver contemplado com frete grátis.
Pagamento por boleto bancário: faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 20 dias úteis.
IMPORTANTE: Caso não possua conta corrente, a devolução será feita através de ordem de pagamento.
Pagamento por Cartão de Crédito: assim que o cancelamento for finalizado por nossa equipe, iremos informar a administradora do seu cartão de crédito e o estorno ocorrerá em até 2 faturas.
Isso acontece devido a data de fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai conseguir visualizar o estorno na sua próxima fatura em aberto.
IMPORTANTE: Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Pagamento por PIX: o reembolso será feito em até 48 horas úteis.
Presentes
Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale-presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.
Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.
Endereço para devoluções e correspondência
Biovita Store
Avenida Copacabana, 268 - Sala 501 - 18 do Forte (Alphaville)
CEP: 06472-001
Barueri - SP